quinta-feira, 13 de julho de 2017

Diária de gravação curta-metragem "Isso não é um manifesto"



E no dia 02 de Julho rolou a diária de mais um curta, "mais um pra lata", o curta "Isso não é um manifesto" do diretor Lucas Scandura, onde eu atuei como Assistente de direção.

Esse é um curta experimental que tem como roteiro uma poesia do Lucas e ele chamou eu e mais alguns amigos em comum para gravar. Foi algo bem divertido de fazer, equipe pequena e clima intimista que gerou uma diária linda e gostosa de gravar, uma das mais gostosas da minha vida. Gravar entre amigos é sempre bom, né?
Na equipe tínhamos eu de AD, a minha irmã de alma Andréia Melo de produtora e 2ª AD, meu irmão de alma Luiz Luna como diretor de fotografia e Rodrigo Pinkovai como fotografo de Still (uma puuuuuuuuuta adição pra equipe e capital social, além de um puta amigo também), o Lucas na direção, claro, mas também atuando junto a querida Ana Cláudia Lima.

Abaixo seguem algumas fotos dessa diária deliciosa, todas elas de autoria do Rodrigo:


Lucas Scandura, Diretor e ator.


Leonardo Granado, Assistente de Direção


Luiz Luna, diretor de Fotografia


Andréia Melo, Produtora e 2º Assistente de direção 


Ana Cláudia Lima , Atriz.


 
 Eu e o Luna verificando o enquadramento


Ana e Lucas em cena


Casal Luna, amor em Set  :D


Mais amor em set, "sanduíche de Déia" 


Equipe "Isso não é um manifesto" , da esquerda pra direita : Leonardo Granado , Andréia Melo, Ana Cláudia Lima, Lucas Scandura, Luiz Luna e Rodrigo Pinkovai

E é isso, o curta tá na ilha de edição e tenho a impressão que esse sai mais rapido. Qualquer novidade eu posto aqui

Abraço

Leonardo Granado - Produtor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário