segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Exibição no Canal Brasil do curta "Bloody Boomerang"




É com um orgulho gigante que venho compartilhar essa novidade aqui no blog : estreia hoje as 23 horas no Canal Brasil o curta-metragem "Bloody Boomerang" , dirigido pelo brother Elder Fraga e produção da sister Silvia Kiefer , onde esse que vos fala trabalhou como assistente de produção.
Esse é um trabalho pelo o qual eu tenho um grande carinho, pois não só o vivi demais ( quantas e quantas vezes eu não vi e revi esse curta trabalhando as legendas dele em inglês e espanhol? Sei o roteiro de cor se pa rsrsrs) , mas também por conta de parcerias antigas que se consolidaram ainda mais ( vide lora boss) e novas parcerias a nasceram a partir desse projeto. Foi um divisor de águas, que deu um rumo/ gás novo na minha trajetória dentro do audiovisual e que hoje ainda sinto seus reflexos. 
Antes de parabenizar abertamente os realizadores , cabe dizer obrigado. Obrigado pela oportunidade e pela confiança no meu trabalho. Obrigado por mais esse selinho de qualidade para o meu CV e pelo dia de hoje em especial, pois a primeira vez que vemos ao vivo o nosso nome subindo nos créditos da TV da sala deve ser algo ímpar. Tô louco para experimentar.
Dito isso, parabéns aos realizadores Elder Fraga e Silvia Kiefer.
Vida longa ao cinema independente



Leonardo Granado - Produtor

Nenhum comentário:

Postar um comentário