quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Institucional para o IFF - Instituto Fernando Fernandes


Saiu!!!!!!!!!!!!!!!!

Finalmente saiu e posso postar aqui o Institucional que fizemos para o IFF - Instituto Fernando Fernandes. Há duas postagens atrás eu falei desse projeto, que realmente foi algo delicioso de gravar : uma diária linda, perfeita, com sol estalando em um lugar bem bonito que nos proporcionou imagens muito boas tanto para cobertura quanto para as entrevistas em si. Projeto esse que fizemos para a comemoração de 4 anos desse Instituto maravilhoso que prega a "Não Exclusão" . O que seria isso? São sábados de atividades onde adultos e crianças, especiais ou não, tem acesso a pratica da canoagem, onde dentro da agua todos são iguais. Lindo demais, me apaixonei pelo Instituto, mesmo.
E me apaixonei também por esse projeto, esse mini doc que fizemos e abaixo você pode assistir. Fui o produtor desse Institucional a convite da diretora Manuela Berlanga e cara, foi uma diária realmente inesquecível, literalmente uma lição de vida e superação. Muito amor na captação dessas imagens e entrevistas.E muito orgulho do resultado.
Abaixo segue o vídeo



 Bom, é isso. Qualquer novidade eu posto aqui

Leonardo Granado - Produtor

Nenhum comentário:

Postar um comentário