terça-feira, 28 de agosto de 2018

Estréia em direção de programa de TV em rede fechada e batizado da minha filha!!!!





** Post original dia 19 de Agosto de 2018, copiado da minha página pessoal do facebook

“ Quiseram me prender ao chão, mas Deus me fez alado!” , Maneva

E é com um orgulho gigantesco que venho anunciar novidade mais incrível da minha semana : estréia como diretor de TV em programa da Record news  :D
Mas antes, um desabafo .
10 anos atrás  eu era estagiário no SBT. Antes disso eu tive sim duas outras chances as quais uma eu dei azar e a outra eu fui moleque mesmo e fiz merda. Mas a 10 anos atrás eu tava estagiando na segunda maior empresa do país na minha área,  o SBT. E eu não  durei 4 meses. Estagiei pelo programa “Casos de família” onde diferente do que muitos pensam, os casos são reais. Tanto que estagiário tinha que bater meta. Eu não bati, beijo e tchau. Eu tinha orgulho de pisar naquela empresa, todo dia tinha vontade de beijar o meu crachá. E foi foda entender que o meu esforço,  meu tempo e suor não eram suficientes pra me manter ali. Foi foda, entrei em depressão, tive que acordar do sonho da minha vida e não tinha maturidade suficiente pra isso, mas bola pra frente.
Engraçado  como na época que eu tava lá,  minha vida pessoal / amorosa e profissional tava tudo redondinho. Até um ano e pouco atrás eu considerava esses 4 meses como a melhor época da minha vida. Mas dai veio 2014, 2015,2016,2017 e 2018. Vieram outras realizações  e outras conquistas. 2010 me trouxe  o cinema, que me trouxe irmãos de alma além de trabalhos em festivais e prêmios. E 2018 me trouxe   a minha filha, que dorme agora no meu colo enquanto eu escrevo. Criança que eu batizo daqui a pouco. E daqui a pouco eu entro em rede nacional pela Record  News, assinando como diretor.


O S.O.S Mulher caiu no meu colo do nada, mas eu sei hoje que eu nasci pra dirigir esse programa. Minha vida e trajetória  me trouxeram pra isso. Eu cresci de lá pra cá  e foi na base da porrada. Minha base familiar sempre foi “difícil”, meu falecido pai tentou me fazer homem da forma que hoje eu vejo como errada. Me chamava de vagabundo, mas me cobrava das formas erradas, mantendo ainda toda e qualquer regalia e me permitindo viver minha sindrome de Peter Pan ainda mais tempo. Hoje eu queria que ele tivesse aqui pra olhar no olho dele e pedir desculpas por não ter me esforçado mais pra entender, pra crescer. Queria ver ele se orgulhando de mim como vejo a minha mãe.
E hoje eu sou pai. E daqui a pouco batizo a minha filha. Aprendi com os erros do meu pai  e com os meus. Aprendi a nunca mais deixar só  a sorte e destino me levar pra frente, tenho que ralar pra caralho ainda.
Quando tempo o programa vai ficar no ar? Não sei, só sei que mesmo nele tenho ainda muita coisa a mudar.
Vou ser um bom pai? Não sei, só sei que eu to me esforçando pra caralho, como nunca na vida.


            Elis Botelho Granado de Andrade, estrela maior desse meu dia 19 de Agosto.



Só sei que to fechando um ciclo daqui a dois minutos, daqui a dois minutos entra no Record news o S.O.S mulher, minha primeira direção na TV. (falta pra mim 2 minutos enquanto escrevo).
Só sei que já falei pra cacete e eu tenho um batizado pra ir. É, não vou assistir ao vivo a minha estreia, o fechar desse ciclo. Tudo bem, já sei onde errei e onde acertei. Sei exatamente o que eu preciso fazer.
Sei tbm que amanhã eu tenho que sentar no táxi de novo pra ralar mais 12 horas porque ainda tenho conta  e divida pra pagar e vou levar audiovisual e o táxi  em paralelo enquanto eu precisar, sem vergonha nenhuma e com muito orgulho do homem que eu me tornei.
Deixa eu parar de escrever porque minha filha acordou. Semana que vem, quem puder e tiver curiosidade, assista o S.O.S Mulher na Record News . É  todo dia domingo de manhã. A audiência  agradece ;)

Abaixo algumas imagens promocionais ro programa :




E por hora é  isso, novidades  eu volto aqui pra divulgar

“e o vagabundo tá  de pé,  o vagabundo tá de pé” ,Maneva.

Obrigado pela atenção.

Leonardo Granado – Diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário