terça-feira, 28 de agosto de 2018

Menção honrosa para o Videoclipe "As armas que matam"


Depois de uma semana muito dificil por n motivos, venho aqui por meio dessa espalhar uma das boas novas dessa semana : Menção Honrosa para o videoclipe "As Armas Que Matam", da banda RZO. Clipe esse dirigido pelo meu brother Elder Fraga, produção da querida Barbara Mascarenhas , onde esse que vos fala assina roteiro e 2° AD.



Esse foi um trampo que me deu muitas alegrias ao gravar e alguns momentos de amadurecimento no decorrer do processo como todo. Foi um divisor de águas na minha trajetoria até então,  onde eu tiver certeza absoluta que tudo que eu já ralei vai valer muito a pena um dia. E realmente, ta começando a querer valer rsrsrsrs
parabéns para os realizadores, Elder mais um projeto juntos e agradeço imensamente a confiança mais uma vez. Parabéns a produtora,  Barbs, você merece. E pra toda a equipe, que du caralho, ne? Foi muito foda fazer parte da familia RZO mesmo que apenas por uma tarde, ne?

#videoclipeindependenteemsampa #RZO

Leonardo Granado - Produtor

Nenhum comentário:

Postar um comentário