quinta-feira, 25 de março de 2021

Prêmio de Melhor Fotografia e Melhor Maquiagem para o Curta "Ser ou Não Ser"

E lá vai mais dois prêmios pra conta!!!!!!!!!!




Com muito orgulho e carinho imenso pela obra venho dividir com vocês as boas novas : prêmio de Melhor Fotografia e Melhor Maquiagem para o nosso curta Shakespeariano "Ser ou Não Ser".

Feliz demais com essa novidade, esse curta que eu amo demais, terceira produção profissional minha como cineasta e o começo da consolidação desta bela parceria minha com o diretor da obra e hoje amigo pessoal, Elder Fraga.

Esse curtinha experimental , que rodou um pouco pelo mundo, continua trazendo alegrias depois de tanto tempo, claro que graças ao trabalho incansável de divulgação em festivais que o Elder faz. Vale cada segundo só pelas seleções, saber que o trabalho está sendo visto.E agora, mais uma vez, pela quinta vez, premiado. Dessa vez no festival mineiro "Inhapim Cine Festival Internacional". Melhor fotografia para Dino Poli e Melhor Maquiagem para Kleber Montanheiro. Parabéns a ambos, super merecido!!!

Feliz demais e quero agradecer antes de mais nada o convite do diretor, Elder Fraga, pra que eu produzisse a obra em questão. Foi um tesão produzir esse curta, ainda mais eu sendo leitor de Shakespeare desde meus 12 anos de idade. É , Elder, pra um monologo de uma pagina do Hamlet, contendo a frase mais famosa da dramaturgia mundial, a gente tirou um caldo dessa uma pagina hein? Graças á sua visão, sua loucura sadia e seu elenco maravilhoso, Luciano Gatti e Camila dos Anjos.



Grato também sou e muito por poder contar com amigos pessoais, pessoas importantes demais, que foram conosco pro set : meu braço direito Andreia Mello  e meu irmão carioca de outro pai e mãe, Pedro Martinho. Sem vocês não teria saído mesmo o curta.

E que venha mais!!!!!!!!!! novos projetos e novas conquistas, feliz demais, orgulhoso demais, sonhando cada vez mais em conquistas na área.




Leonardo Granado - Um produtor feliz



Nenhum comentário:

Postar um comentário