quinta-feira, 8 de abril de 2021

Primeiro Festival para o documentário "Bucha de Canhão"

 


Prata da casa: Dia 03 agora rolou o primeiro festival, primeiro selinho de qualidade pro documentário “Bucha de Canhão”, Direção e Roteiro deste que vos fala. E, pra deixar esse diretor ainda mais feliz, foi um festival organizado pela Secretaria de Cultura da minha cidade natal, Mogi das Cruzes, onde fomos convidados a exibir a obra on-line e ao vivo dentro do Festival Cultura em Casa Mogi.

Abaixo seguem as artes de divulgação do festival, uma do festival como um todo e outra focada em mim e no doc





E posso afirmar que foi bem gostoso, além de gratificante, ser convidado pra exibir em um festival de Mogi. Sempre bom poder exibir em casa, poucas vezes e com poucos trabalhos tive a oportunidade. Fora que, agora com a pandemia, os festivais on-line tem dado muito mais acesso e visibilidade. Eu ter estreado on-line também no dia 10 de Março, pelo Youtube, por conta da contrapartida da Aldir Blanc, foi algo muito legal também. Deixei o doc aberto on-line uma semana e meia e muita gente assistiu, teve mais de Mil views e alguns feedbacks bacanas. O festival de Mogi veio logo em seguida e foi diferente, uma experiência legal também, rolou bate papo comigo e o apresentador do festival. No festival, ao vivo mesmo teve pouca gente assistindo, mas tá no ar ainda e acredito que fique até o final do festival, que acaba em 25 de Abril agora. Fui ver agora , a título de curiosidade, e tem 69 views dentro do festival.

Independente de ter sido muito ou pouco assistido até então dentro desses dois formatos até agora, importante é que tá sendo assistido. E com o festival “abrimos os trabalhos”, estreamos em festivais.

Que venham mais, muitos mais.

 

Leonardo Granado – Produtor Mogiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário