segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Diária de Gravação Curta-Metragem "Adeus"


E rolou dia 03 agora mais um curta, o 11º que produzo: "Adeus", um filme curto de Pedro Martinho.
É o segundo curta que produzo para o Pedro, brother muito parça com quem cada vez mais vejo que posso contar pra n coisas. O primeiro que produzi dele, "Decolagem", está em pós-produção e a exemplo dele a gravação desse novo projeto foi igualmente delicioso de executar: uma equipe redonda, gostosa de trabalhar, em perfeita harmonia. Mais uma vez fui seu produtor e 1ºAD, mas dessa vez, por conta da complexidade da obra a gente cresceu um pouco mais a equipe para uma fluidez mais suave. E a diária correu exatamente dessa forma, suave. Diária longa, mas proveitosa.

Abaixo seguem algumas fotos da diária , todas de autoria de Rodrigo Pinkovai:



Momento raro onde quem tem que ficar atrás das câmeras fica na frente, vulgo Luiz Luna e Pedro Martinho.


Bia Lorca e David Wendfilm , em cena.


Bia Lorca em Cena

 

Toda a concentração do nosso Diretor de Fotografia Luiz Luna


 Nosso diretor, Pedro Martinho, em um raro momento sério e concentrado


Eu, Leonardo Granado, junto do Operador de Som Beto Perocini entre um take e outro


Momento "amor em set"


E falando em amor em Set, aqui duas pessoas muito especiais para mim : a produtora e minha "Irmã de Alma" , Andréia Melo ; e ainda meu amor, minha mulher Rubia Botelho em sua primeira experiência em Set


Luiz Luna , Diretor de Fotografia


David Wendfilm, ator


Bia Lorca, atriz


Carolina Ballan, Diretora de Arte


Beto Perocini, Som direto, educadamente explicando que precisamos fazer mais silêncio rsrsrs


Gabriela França , Assistente de Arte


Se o Diretor tá rindo e fazendo idiotice é porque tá feliz, então meu trabalho aqui está completo  :D


Saúde


"Fotografo, eu não sei bem como falar isso, mas o Sr. está na luz"  rsrsrs


 Final de diária e bate aquele soninho.


 "Essa é a boa"



Quase toda a minha equipe (faltou o nosso fotografo de Still Rodrigo Pinkovai, que bateu a foto), da esquerda pra direita : Luiz Luna (Direção de Fotografia), Andréia Melo ( Produtora) David Wendfilm (Ator), Gabriela França (Assistente de Arte), Carolina Ballan ( Diretora de Arte) , Bia Lorca ( Atriz), Pedro Martinho ( Diretor) , Leonardo Granado ( Produtor) e Beto Perocini (Som Direto) . Convidados especiais : Rubia Botelho (Mozão) e "Neném" (na barriga do Mozão)


Outra coisa gostosa dessa diária foi uma presença inusitada : meu (minha) filho (a), ainda na barriga da mamãe Rubia Botelho, que nos prestigiou com a visita a locação e me encheu de ciúmes porque o primeiro set da minha prole não foi de uma direção minha rsrsssrsrsrs
Mais uma produção captada, em processo de pós também e a qual espero poder trazer novidades em breve

Leonardo Granado - Produtor

Nenhum comentário:

Postar um comentário