quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Seleção oficial em festival britânico para o Curta-Metragem "Ser ou Não Ser"



Cada vez que um trabalho atinge mais público, se torna acessível e visto por mais pessoas, é uma alegria sem tamanho que toma conta da gente. Cada curta é como um filho e cada festival que ele entra nos enche de um orgulho de pai indescritível. E esse curta tão especial e amado , o "Ser ou Não Ser" , entrou para um festival muito importante para essa obra em especial: ele é seleção oficial do "Shakespeare Birthplace Trust's Film Festival 2017". E porque esse é um festival especial para esse trabalho específico? Porque nosso curta é uma adaptação do monólogo "Ser ou Não Ser" da peça Hamlet, de autoria do bardo inglês. E esse festival é um dos mais importantes do mundo que tem como temática a obra de Shakespeare. E não menos importante, se passa na cidade natal do dramaturgo. Ou seja, um festival Internacional para o nosso trabalho com gostinho de prestígio dentre aqueles que adaptam a obra do gênio William Shakespeare. E em q categoria a gente concorre? "Melhor interpretação de uma passagem de Shakespeare". E quem vai escolher os ganhadores do festival? O ator e diretor Kenneth Branagh, um dos cineastas que melhor entendeu até hoje a obra do bardo e adaptou diversas obras dele, atuando e dirigindo. Foda né? Surreal demais. Esse é o segundo festival do nosso curta e já temos o primeiro selo internacional nessas condições. Ta bom ou quer mais? Eu quero mais rsrsrs
A toda minha equipe, eu agradeço humildemente : Andréia Melo , Pedro Martinho Edgar Pedro de Souza Dino Poli Felipe Ramos Luciano Gatti Camila Dos Anjos e claro, em especial ao autor do convite para que eu pudesse produzir uma adaptação dessa que eu amo : Elder Fraga . Elder,sem a sua visão única , que muitas vezes é incompreendida (inclusive por mim), esse curta não existiria. Seu mil planos de câmera que me deixam louco a cada diária e seu estilo que as vezes beira a megalomania (rsrsrsrs) me deram mais um selinho internacional para o meu CV e um muito importante. Muito obrigado, Elder Fraga, muito obrigado mesmo. Esse é mais um selinho de qualidade dessa nossa parceria que já teve seus altos e baixos, onde já errei e hoje admito meu erro, mas que no final das contas tem sido uma parceria muito benéfica e frutífera meu irmão. Você é um dos caras que eu amo, pois além de ser essa pessoa maravilhosa que você é, você me impulsiona e me permite fazer do seu lado aquilo que ambos amamos, o cinema. Vida longa a essa parceria, meu irmão.



"Shakespeare Birthplace Trust's Film Festival 2017"  vai acontecer no dia dia 23 de Setembro na cidade inglesa Stratford-upon-Avon no condado de Warwickshire ao sul de Birmingham.
 


"Ser ou Não Ser" , um filme curto de Elder Fraga , produção desse que voz fala. Dois festivais e contando


E por enquanto é só de novidades

Leonardo Granado - Produtor



Nenhum comentário:

Postar um comentário