quarta-feira, 19 de abril de 2017

Apresentação no MIS - Museu da Imagem e do Som

Repostando do blog original : http://leonardogranadoprodutor.zip.net/
Postagem original em 28/01/17






Rolou ontem, no MIS, a primeira edição do projeto "Primeiras Impressões". Projeto esse idealizado pelos meus amigos/ irmãos Luiz Luna e Andréia Melo, onde eu produzi junto a eles.
Tudo começou quando veio a necessidade de finalmente apresentar o meu curta "Tudo que você ama lhe será arrebatado" em algum lugar legal, juntar a equipe e tal. Ai, como rolou aquele outro evento no MIS ano passado onde produzi a estréia do videoclipe lá no MIS, entrei em contato com a casa para rolar uma exibição do curta lá também. Eles cederam uma data e depois foi só se programar.

Convidamos outros curtas para fazer parte do evento, abrindo a noite para o "Tudo que você ama lhe será arrebatado" e fomos dando forma para o evento. Ai finalmente saiu do papel a ídeia antiga do Luna de rolar apresentações de curtas seguidas de um bate-papo informal sobre o "Fazer cinema". E tudo, depois de muito planejamente rolou ontem. E que coisa boa foi  :D
Primeiramente, foram seguidas realizações pessoais : primeiro, esse curta tão amado finalmente ser exibo em Sampa, poder reunir a equipe e tal. Depois, duas estréias de curtas os quais eu também faço parte da equipe : "Aprovada", do diretor André Vianco onde eu trabalhei como assistente de direção ; e ainda o curta "Ser ou não ser" , do diretor Elder Fraga, o qual eu produzi e também fui assistente de direção. Ou seja, 3 trabalhos lindos dos quais eu faça parte sendo exibidos em um dos museus mais importantes de Sampa.

Sala linda de exibição, puta telão lindo e som maravilhoso. Ver seu trabalho no telão é surreal demais, um sonho se tornando realidade. E, outro "sonho" que eu tinha era o de um dia estar sozinho em uma sala de cinema, algo que consegui realizar também com esse evento ao fazer um último teste de exibição de todos os curtas. Foi lindo, a sala só pra mim e meu curta rolando. E depois, mais tarde, o total inverso : sala lotaaaaaada. Lotamos a sala , os 172 lugares e isso foi bom demais. Só tenho a agradecer á casa, que mais uma vez me abriu as portas para exibir trabalhos meus.

Os curtas exibidos foram : "Dual" , do diretor Allix Freier , representado no evento pelo seu assistente de direção Fabrício Melo.  /  "Causa Vitae Curriculum Mortis" , do diretor Lucas Scandura, presente no evento .  /  "Aprovada", do diretor André Vianco, presente no evento. /  "Ser ou Não Ser", do diretor Elder Fraga, presente no evento . / e o "Tudo Que Você Ama Lhe Será Arrebatado", dos diretores Lucas Tomaz Neves e esse que vos fala, Leonardo Granado, ambos presentes no evento.

Abaixo seguem os pôsteres das obras exibidas:








E abaixo seguem algumas fotos do evento: 


 Banner do Evento


Luiz Luna e Andreía Melo, organizadores do evento


Leonardo Granado e Eduardo Tocha, diretor e seu protagonista



 Vinicius Chagas , protagonista do curta "Dual"


Parte da Equipe do curta "Aprovada" da esquerda pra direita : Ricardo Alievi (Produtor), Marisa Samogin (Coordenadora de Produção), Rodrigo Pinkovai (amigo pessoal de toda a equipe), Luiz Luna (Diretor de Fotografia), Davi Assis (Ator), Andréia Melo (Produtora), André Vianco (Diretor), Daiane Bugatti (Atriz) , Beto Perocini (Som Direto), Juan Ricarte (Ator).


Casa cheia!!!!


Andréia Melo, nossa apresentadora


Elder Fraga, diretor do curta "Ser ou Não Ser"


Lucas Tomaz Neves e Leonardo Granado, diretores do curta "Tudo Que Você Ama Lhe Será Arrebatado"


Com a palavra André Vianco, diretor do curta "Aprovada"


Lucas Scandura, diretor do curta "Causa Vitae Curriculum Mortis"


 Fabricio Melo , Assistente de Direção do curta "Dual"


Leonardo Granado e Guily Machovec, parceiros de muitos trabalhos já.


Leonardo Granado e André Vianco, admiração que se transformou em parceria


O sorriso de quem teve uma das melhores noites da vida






Sold Out!!!! Os restos mortais de todos os ingressos que se esgotaram


E foi isso. Uma noite linda, de realização pessoal e profissional ao extremo. É um ciclo que se fecha e outro que se abre, espero que esse tenha sido o primeiro de muitos eventos do "Primeiras Impressões".

Para mais informações do projeto , siga a gente no face : https://www.facebook.com/mostraprimeirasimpressoes/


Leonardo Granado - Produtor






Nenhum comentário:

Postar um comentário