terça-feira, 18 de abril de 2017

Díaria de Gravação : Curta-metragem "Aprovada"

Repostando do blog original : http://leonardogranadoprodutor.zip.net/
Postagem original em 10/11/14




Tétrico? Imagina, tava lindo 


"Escolha um trabalho que goste e não terá que trabalhar um dia na vida". Eu faria um adendo a essa frase tão famosa : cercado de pessoas que vc ama  e admira, parecerá um dia de folga entre amigos.

Como é bom trabalhar entre amigos.Equipe entrosada, que se entende pelo olhar, que até quando erra erra todo mundo junto. Eu me delicio quando posso trabalhar ao lado de amigos.

O curta "Aprovada", dirigido por André Vianco, foi mais um exemplo disso.

Novo curta da Criamundos e novamente sob a direção do André, dessa vez fui chamado a fazer Assistente de direção dele. E que experiência gostosa e diferente foi trabalhar ao lado dele. Terceiro trabalho sob direção dele e pensar que comecei como contra regra no "OTN", passei pra produtor no "Saia do meu quarto" e agora assistente de direção no "Aprovada". Trabalhar ao lado de um cara que você admira o trabalho é muito bom, virar amigo e parceiro então... Gratidão eterna pelo André, primeira pessoa a acreditar em mim e me dar uma chance.

E como Assistente de diretor dele, é aquela coisa: aprendendo a lidar com mais um diretor, conhecendo seus pontos fortes e fracos, aprendendo como agregar no trabalho. Realmente, uma experiência muito boa e divertida que espero repetir no futuro com ele.

O curta em si foi relativamente simples de gravar, uma diária apenas, a pré produção mal senti já que não precisei me preocupar com a produção e só me focar na assistência de direção. Então foi um curta que apesar da diária longa, levei com um pé nas costas, assim como toda equipe. Equipe essa que já é uma mistura de todos os meus trabalhos profissionais até então, com Luiz Luna, Andréia Melo, Ricardo Alievi, Marisa Samogin e o mais que querido Beto Perocinni.

"Aprovada" é um curta de terror com roteiro do Estevão Ribeiro, mesmo do "Saia do meu quarto", onde vemos que uma cena rotineira ,tal como a sogra conhecer a nora, pode se transformar em um pesadelo.

Diária maravilhosa, onde tudo correu mais que bem. Coincidência ou não, toda vez que eu vejo um arco-íris no caminho da gravação a diária é muito foda. Essa foi a quarta vez.

Abaixo seguem algumas fotos da nossa equipe linda nessa diária em dia de eleição:



 Davi Assis (Ator)


 Daiane Bugatti (Atriz)


 Silvana Farina (Atriz)


 Juan Ricarte (Ator) e Milly Viana (Atriz)


No chão : Carolina Alcantra (Diretora de Arte), André Vianco (Diretor), Leonardo Granado (Assistente de Direção) . De pé temos Beto Perocini ( Som Direto). E na cama em destaque temos Daiane Bugatti (Atriz)
 

 O Diretor André Vianco dando as últimas lapidadas no seu elenco antes do take
 

 Beto Perocini (Som Direto) e Luiz Luna (Diretor de Fotografia) esperando as atrizes ensaiar


Quanto amor nessa produção : Ricardo Alieve (Produtor) e Andréia Melo (Produtora)


E por hoje é só. Quando tiver mais noticias desse curta eu posto aqui

Leonardo Granado - Produtor

Nenhum comentário:

Postar um comentário