terça-feira, 18 de abril de 2017

Diária de Gravação : Curta-metragem "Closure - Todo Fim"

Repostando do blog original : http://leonardogranadoprodutor.zip.net/
Postagem original datada em 31/03/14



 Tina Kara

Nesse final de semana rolou uma das experiências mais insanas da minha vida profissional : produzir do zero um curta-metram em 24 horas. E do zero que eu digo não é pegar um roteiro e vamo que vamo (seria bem menos trabalhoso dessa forma), mas sim criar desde a historia, roteiro e visão do diretor para ainda ensaiar, produzir EEEE gravar.Foi um quase caos, mas valeu muito a pena, pois quando a gente faz o que gosta, fazemos com amor.
Tudo começou na sexta quando o diretor insano Bruno Fai -  com quem já trabalhei em outras ocasiões ( "O Turno da Noite" e "Saia do meu quarto") - fez um chamado pelo facebook explicando o projeto e buscando quem quisesse participar (atores, produtores, roteiristas,etc etc) . Como meu final de semana tava livre eu topei na hora.E que experiência gostosa que foi. Cara, eu participei em aspectos que eu há muito tempo não participava. Ajudei na criação das personagens, no desenrolar da historia, no roteiro, e claro na produção. E ver aquele "filho" nascendo desde a concepção até o último corta em tão curto espaço de tempo foi algo único. Inesquecível. E digo mais : primeiro de muitos, porque toda a equipe quer repetir a dose.

Segue abaixo duas fotos desse dia:



Tina Kara arrasando em cena



Equipe "Closure - Todo Fim"  da esquerda pra direita : Jumior Mariano, Tina Kara,Bruno Fai, Livia Souza, eu Leonardo Granado e Marta Heimberg

Mal posso esperar para ver o produtor pronto, finalizado. Diretor prometeu colocar no youtube em link privado o quanto antes. E ele autorizando, eu posto aqui o curta.

Leonardo Granado - Produtor

Nenhum comentário:

Postar um comentário