terça-feira, 18 de abril de 2017

Curta-metragem "Quando Você Chega"

Repostando do blog original : http://leonardogranadoprodutor.zip.net/
Postagem original datada em 01/02/14
Última novidade que tenho pra postar e , sim, meu xodó hoje em dia quanto as minhas realizações como produtor: o curta " Quando você chega", dirigido por Vinicius Stepanov. Xodó porque foi o primeiro curta que eu fiz depois de começar a estudar cinema de forma mais a sério, onde pela Operahaus ano passado eu amadureci muito como profissional. Eu tinha a base de produtor vindo do teatro, fiz faculdade de RTV, tive experiências diversas, cai no cinema por acidente e fui indo, mas com esses dois curtas da Operahaus eu pude amadurecer ainda mais dentro da profissão e reafirmar mais uma vez o quanto amo essa profissão. E agora, assim como o "O ultimato de Liam", concorro novamente a um festival. Dessa vez o 11º Festival Taguatinga de Cinema. Espero ganhar algo, assim como foi em 2012 com o curta "Saia do meu quarto", segundo lugar no Prêmio nacional Mogi das Cruzes de Audiovisual". Acredito, sem falsa modéstia, que temos chances com esse curta.
Sem mais delongas, "Quando você chega", dirigido por Vinicius Stepanov:
É isso, espero que num post futuro relacionado a esse e o outro curta da Operahaus eu venha aqui pra trazer boas novas sobre o festival.

Leonardo Granado - Produtor

Nenhum comentário:

Postar um comentário