quarta-feira, 19 de abril de 2017

Curta-metragem "Infecção 3D - A Era das Trevas"

Repostando do blog original : http://leonardogranadoprodutor.zip.net/
Postagem original em 24/04/15





Venho hoje dividir com vocês esse trabalho que ganhou as salas de cinema 6D dos shoppings pelo Brasil, o curta-metragem "Infecção 3D - Era das Trevas". Notei agora que eu não postei sobre a diária de gravação do mesmo, mas claro que foi por conta da correria que eu tava ano passado com a gravação de um dos meus curtas. Retifico esse "erro" agora falando um pouco sobre esse curta:

Trabalhando como assistente de produção, fomos todos dirigidos nesse curta por Renato Siqueira. Mais uma vez tive o prazer de trabalhar com essa equipe eficiente e focada da J&R Estúdios, repetindo a experiência que eu tive com o longa "Diário de um Exorcista", do mesmo diretor. Esse curta foi gostoso de gravar por n razões :  mais uma vez pude estar em uma produção de terror, de boa qualidade, com a promessa de bons efeitos especiais e pra completar ele foi gravado em 3D. Foi uma diária super divertida, onde mais uma vez aprendi muito com meus companheiros de trabalho.

O curta  é o primeiro short filme de zumbi brasileiro filmado em 3D. E está em hoje cartaz nos cinemas 6D no Royal Plaza Shopping, Shopping Canoas, Shopping Bella Citta (Passo Fundo), Shopping Gravatai, Bourbon Shopping Wallig (Porto Alegre) Capao da Canoa, Shopping Mega e de Fabricas em Tramandai.Não tive o prazer de ver em 6D, mas sempre que eu passo num shopping que tem eu paro pra olhar a lista pra ver se tem o meu pra que eu possa vivenciar essa emoção.Deve ser bem legal.
Sinopse: Em 2014 um vírus letal chamado peste vermelha se alastrou pelo planeta transformando metade da população mundial em zumbis. Em 2015 o Dr. Fritz e a Dra. Gracielle descobrem a cura, mas são capturados pela facção vermelha que luta em prol dos zumbis. Agora o tenente Bruno e o Tenente Borges os últimos integrantes do esquadrão cobra negra terão que resgatar os cientistas e salvar o mundo, mas o que eles não sabem é que existe um mal muito maior esperando por eles.
Por motivo de contrato não podemos lançar na net o curta na integra, mas tem um trecho editado aqui só pra dar um gostinho :




E é isso. Espero que esse trabalho ainda atraia outros do mesmo gênero e eu possa mais uma vez trabalhar com essa equipe talentosa em trabalhos de um gênero cinematográfico que eu tanto amo, o terror.

Leonardo Granado - Produtor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário