terça-feira, 18 de abril de 2017

Diária de Gravação : Curta-metragem "O Ultimato de Liam"

Repostando do blog original : http://leonardogranadoprodutor.zip.net/
Postagem original datada em 13/11/13




Nossa claquete linda :D


Outro curta que eu tive o prazer de produzir dentro do curso da Operahaus foi "O Ultimato de Liam", roteiro de Lucas Tomaz Neves e dirigido por Luigi Trevisioli.

A pré e a produção rolaram no mês de outubro, onde mais uma vez pude abraçar o projeto desde o começo como um curta meu e fazer a coisa acontecer. Diferente do curta anterior, "Quando você chega", as coisas rolaram de forma mais suave dessa vez. Eu soube descentralizar mais a produção, delegar melhor as funções e tive tbm um jogo de cintura bem melhor dessa vez, pois lidei sim com os mesmos problemas do anterior ( aluno com cabeça de aluno, se recusando a ser profissional), tive baixas na equipe, ausências durante a gravação e alguns problemas novos. Mas num geral, avalio que meu trabalho como produtor cresceu muito, amadureceu muito. Claro que ainda tenho muito o que aprender, todos aprendemos todos os dias se estamos dispostos a tal, mas pra bagagem que eu tenho hoje, tenho certeza que dei meu melhor e absorvi o que pude até então.

Sobre a historia, o que posso conta, é que se trata de um jovem que se encontra no meio de um mundo violento e que tem vontade de fazer algo pra mudar. Esse jovem é Liam e ninguém menos que o Cavaleiro das Trevas, Batman em pessoa, vai apadrinha-lo.

Foi muito interessante produzir esse curta. A busca por locações, mandar fazer a mascara do novo herói, mandar fazer uma capa gigante pro Batman. Pow, ter o Batman no set!!!!!!!!! Teve um gosto de Fan Film. E resultado tá ficando legal.

Abaixo seguem algumas fotos, clicadas por Lucas Tomaz Neves:



Edgard Mancini (Ator)


Luigi Trevisioli (Diretor) , Gunther Mittermayer (Professor de Direção) e Leonardo Granado (Produtor)


 Leonardo Granado (Produtor) e Luigi Trevisioli (Diretor) dando os últimos acertos junto com a equipe de fotografia para voltar a rodar

E foi isso, mais uma vez fazendo o que amo e tendo cada dia mais certeza que nasci pra isso

Leonardo Granado - Produtor

Nenhum comentário:

Postar um comentário