terça-feira, 18 de abril de 2017

Episodio Piloto do Seriado de TV "O Turno da Noite"

Repostando do blog original : http://leonardogranadoprodutor.zip.net/
Postagem original datada em 03/02/12


O OTN é uma trilogia literária de autoria de André Vianco.São livros de terror onde os protagonistas são vampiros recém-criados, que por conta de sua aversão a matar pessoas inocentes viram justiceiros buscando o sangue apenas de criminosos.Autor brasileiro, com boas histórias e uma ótima bagagem (13 livros no mercado), André Vianco decidiu dar um passo a mais em sua carreira de produtor de conteúdo e decidiu produzir para TV e Cinema.Sua primeira empreitada foi justamente esse seriado, que ele custeou sozinho, dirigiu e roteirizou.Nesse trabalho eu fui chamado para ser Contrarregra e foi o trabalho mais gostoso de fazer de toda a minha vida.Cada dia de gravação do OTN foi uma escola e eu me esforcei ao máximo para absorver tudo de bom que eu podia dali.Me envolvi tanto, me doei tanto, que quando eu via já tava fazendo algumas coisas de produção quando pediam ou não, quando eu via a necessidade e quando eu era enxerido mesmo rsrsrsrs.Meu esforço valeu a pena, hoje sou amigo pessoal do diretor e de muitos outros da produção.Hoje faço parte do quadro de produtores da Criamundos graças a esse trabalho e dou muito valor a isso.Todas as portas abertas na minha vida hoje se abriram graças a esse trabalho e eu vou pra sempre lembrar com muito carinho dele.E caso a série venha a vender para alguma emissora e continue a ser produzida, serei um dos primeiros a me apresentar pra trabalhar de novo.Tomara...

Teaser:

Trailer:


Nota de revisão em 2017 * O produto final, o episódio piloto, acabou não sendo vendido para nenhum canal, mas foi disponibilizado no Youtube em 3 partes

Parte 01


Parte 02 :


Parte 03 :


Abaixo seguem algumas fotos das diárias de gravação, todas de autoria de Luiz Luna, fotografo de Still do projeto :

                                           










Leonardo Granado - Produtor

Nenhum comentário:

Postar um comentário