quarta-feira, 19 de abril de 2017

Evento no MIS - Museu da Imagem e do Som

Repostando do blog original : http://leonardogranadoprodutor.zip.net/
Postagem original em 23/10/16




Rolou ontem, dia 21 de Outubro de 2016 , o evento de estréia do Videoclipe True Wave no MIS - Museu da Imagem e do Som. Evento esse o qual eu produzi junto a About Image, produtora responsável pelo Videoclipe.
Já faz uns dois meses que o meu brother Dino Poli chegou em mim e me contratou para trabalhar na divulgação e inscrição em festivais do videoclipe da música True Wave. Música essa de autoria dele, sua primeira empreitada dentro do mundo musical, e o videoclipe também é dirigido e fotografado por ele. Eu já conhecia o trabalho do Dino como Diretor de Fotografia de dois trabalhos anteriores em que dividimos Set - O "Bloody Boomerang" e o "Ser ou não ser", ambos direção do Elder Fraga e o último produção minha - então não era novidade para mim a qualidade visual do trabalho do Dino. Mas qual não foi a minha surpresa ao descobrir esse outro lado dele, o lado musico? Cara, realmente foi uma grata surpresa. Topei o trabalho e bora inscrever em festivais. E o resultado veio rápido : 3 festivais e 1 prêmios, todos internacionais. Partilhei da felicidade dele, pois é sempre bom ver um amigo feliz, ainda mais quando é você quem dá as boas noticias para ele, mas faltava a joia da coroa : estreiar o clipe num lugar bacana. Dai tá, bora pensar e trabalhar juntos.
O Dino trouxe um contato no MIS, a Karol Bueno que trabalhou com a gente no Bloody, e passamos a tentar fazer acontecer essa estréia. Já pensou se rolasse lá? Uma puuuuuuuta vitrine, bom demais se rolasse. E não é que deu certo?
Só agora, depois de mais de 24 horas do evento encerrado que eu tô sentando enfrente ao PC, de bobeira, mais tranquilo e agora podendo respirar e só me orgulhar da noite de ontem, que foi esse  evento de estreia no do Videoclipe True Wave no MIS - Museu da Imagem e do Som. Esse evento, que o Dino e eu idealizamos teve ainda exposição de fotos e exibição de 3 curtas-metragens.
Foi uma noite especial demais, sonhada demais, onde teríamos uma vitrine muito interessante para a estreia do Videoclipe e também para os curtas que estávamos exibindo. E eu vivenciei a mesma ansiedade e felicidade que o Dino, creio eu, pois um dos curtas exibidos era justamente o meu querido "Perto e Profundo", produção minha e direção do querido Guily Machovec, onde pela primeira vez teríamos uma exibição do curta com quase toda a equipe presente e mais as atrizes e seus respectivos convidados . Especial demais, gostoso demais rever todo o elenco, juntar essa equipe linda e assistir numa puta tela legal, com som foda e ainda de quebra numa puta casa de responsa que é o MIS. Ver o nosso "bebê", a "menina dos meus olhos" no telão foi lindo por demais, foi uma catarse. Ter minha mãe presente , vivenciando comigo esse momento tão especial, cara, sem palavras...
E também assistir o Bloody Boomerang no telão pela segunda vez, curta do qual também tive o prazer de fazer parte da equipe, cara, bom demais. Ver o Elder Fraga , diretor desse curta, feliz paca, poder ter proporcionado esse lance do MIS pra ele também, cara, foi muito bom. Ele, o Guily, o Dino, são profissionais que eu admiro tanto e poder juntar esses três e pedir aplausos pelo trabalho deles foi especial demais também.
Ter produzido junto ao Dino esse evento foi um aprendizado, uma catarse ver ele acontecendo, porra... e não posso deixar de agradecer quem junto com a gente fez tudo isso acontecer, pessoas sem as quais eu e o Dino não teríamos conseguido realizar o evento em todas as proporções que ele teve : A Karol Bueno, que foi nosso contato inicial no MIS e que nos indicou para a Solange e a Mônica, pessoas da administração do MIS que nos trataram com tanto carinho e foram tão solicitas conosco. O Luiz Luna, meu irmão de alma, que mais uma vez tava lá do meu lado fazendo acontecer, montando a estrutura da exposição de fotos e sendo mais uma vez mais que amigo e irmão, quase um pai que pega pela mão e ensina. A Dárida Faggi que chegou mais cedo e ajudou tanto na montagem quanto na desprodução da exposição fotográfica. E claro , que a equipe de fotografia, o Glauco Bernardino, grande Glaucão, que gravou as entrevistas; e a queridíssima Carolina Fernandes que fez todas as fotos de still do evento.
A noite foi linda, foi mágica, um puta momento especial e marcante da minha vida. E eu só devo agradecer a Deus e a todos que fizeram parte dela, mesmo que a distância. Obrigado

Segue abaixo algumas fotos do evento:



Leonardo Granado (Produtor e Organizador do Evento) e Dino Poli (Diretor estreante da noite)



Os 3 diretores presentes na noite : Dino Poli, Guily Machovec e Elder Fraga


Equipe do Curta "Bloody Boomerang" da esquerda pra direita : Leonardo Granado (Assistente de Produção) , Glauco Bernardino (Fotógrafo Still), Luis Luna (Assistente de Fotografia), Jóca (Assistente de Fotografia) , Dino Poli (Diretor de Fotografia) , Jorge Mendes (Editor), Tony Tramell (Assistente de Direção) , esqueci o nome dele , Gabriela Wazlawick (Atriz) e ajoelhado ao centro temos o Diretor Elder Fraga abraçado com a sua filha Ivy


Equipe do Curta-metragem "Perto e Profundo" da esquerda pra direita : Leonardo Granado (Produtor), Luiz Luna (Assistente de Fotografia), Natália Jorge (Atriz), Dárida Faggi (Diretora de Arte), Vitória Parra (Atriz), Guily Machovec (Diretor), Helena Abdala (Atriz) , Gabriella Bavuso (Atriz) e Vitória de Paulo Andrade (Atriz)


 E essa foi a foto que foi pro mural : Equipe PP enfrente ao MIS  :D

E foi isso. Um noite inesquecível , onde não só o evento fluiu de forma harmoniosa e quase perfeita, como também serviu de festa e confraternização entre novos e velhos amigos.

Bom demais.

Leonardo Granado - Produtor

Nenhum comentário:

Postar um comentário