quarta-feira, 19 de abril de 2017

Seleção oficial em Belo Horizonte e trailer do Curta-metragem "Tudo Que Você Ama Lhe Será Arrebatado"

Repostando do blog original : http://leonardogranadoprodutor.zip.net/
Postagem original em 19/07/16




E olha mais uma seleção oficial para esse meu trabalho tão querido : Festival Liberté  :D
Rolou semana passada esse festival, pois era a semana comemorativa da Queda da Bastilha e tal, dai rolou esse festival em Belo Horizonte, com o apoio do Consulado Frances em BH. Deu uma coceira de ir até lá ver pessoalmente ( no telão é sempre mais gostoso rsrsrsr), mas eu segurei a minha onda, até porque rolou gravação de outro projeto bem bacana que tá pra sair. Fiquei na vontade, mas o orgulho ainda tá batendo. Só demorei pra divulgar justamente porque foi uma semana "estranha" , sei á, teve os atentados em Nice  e ainda a tentativa de golpe militar na Turquia, dai eu não tava com humor para "comemorar" nada.
Enfim, aproveito hoje que lançamos o trailer do mesmo trabalho para falar de ambas as novidades . Depois de muita demora, finalmente tenho o prazer de apresentar o trailer desse trabalho tão querido e especial que já contabiliza participação em 7 festivais.

 Trailer do curta:





Baseado no conto homônimo de Stephen King, "Tudo que você lhe será arrebatado" nos apresenta a Alfie Zimmer, um representante de vendas em um dos dias mais importantes da sua vida (talvez o último).
Esse curta que além de produzir eu ainda dirigi e roteirizei junto do meu querido amigo Lucas Tomaz Neves só me trás boas lembranças e cada vez mais orgulho.

É isso. Por hoje é isso.

Leonardo Granado - Produtor

Nenhum comentário:

Postar um comentário