quarta-feira, 19 de abril de 2017

Diárias de Gravação : Longa-metragem "#Nudes"

Repostando do blog original : http://leonardogranadoprodutor.zip.net/
Postagem original em 22/10/16



Uma novidade gostosa para postar aqui é o meu mais recente passo dentro da minha carreira no audiovisual : o Longa-Metragem #NUDES, direção do meu brother querido Guily Machovec.
Esse é o terceiro longa do qual eu faço parte da equipe e o meu quarto trabalho junto a esse talentoso diretor ( produzi o "Perto e Profundo" e fui Produtor de Set do "Vermelho", ambos direção do Guily; e ele foi meu Diretor de Fotografia no meu curta "Tudo que você ama lhe será arrebatado") . Mais uma vez sou o Produtor de Set pro Guily e mais uma vez me orgulho não só de ser incluido na equipe de um trabalho dele, como também por ser chamado por ele para ser o Produtor de Set, que é uma função de uma puta responsa.  E tenho me sentido bem em empenhar essa função, já pela terceira vez já que no último curta que eu produzi, "Ser ou não ser" do Elder Fraga, eu também acumulei essa função onde tenho como responsabilidade tocar o set e fazer ele fluir.
E as diárias até então estão sendo exatamente assim , fluídas. Uma equipe super gostosa de trabalhar, profissionais centrados e empenhados em fazer o seu melhor. As quatro diárias as quais estive presente foram assim até então, fluídas e gostosas de trabalhar. Modéstia a parte, com a experiência vem a segurança , e por conta disso cada vez tem sido mais facil entrar em set  e, por consequencia, mais divertido o processo .

Segue abaixo algumas fotos das diárias :


Parte da Equipe em Set. Destaque para o Diretor Guily Machovec também atuando


Guily e Yolanda de Paulo (Atriz)


Parte da equipe gravando na Praça Rossevelt : No canto esquerdo os atores Vini Hideki e Gabriela Pimenta. Fazendo as vezes de "homem do boom" Tiago Barbosa D' Ambrosio (1º Assistente de Direção). No chão temos o Diretor Guily Machovec , Felipe Ribeiro (Diretor de Fotografia) e Dárida Faggi (Diretora de Arte)


E de novidade de gravações , por enquanto, é isso. Quando eu puder falar mais sobre esse projeto, eu venho postar algo

Leonardo Granado - Produtor

Nenhum comentário:

Postar um comentário