quarta-feira, 19 de abril de 2017

Blog Portfólio de casa nova




A QUEM POSSA INTERESSAR, ATENÇÃO:  TODOS OS POSTS ANTES DESTE SÃO POSTS ANTIGOS QUE EU MIGREI DO MEU ANTIGO BLOG PARA ESSE. PARA DEIXAR AINDA MAIS CLARO, EU COLOCO NO TOPO DE CADA POST UMA LEVE EXPLICAÇÃO, ONDE DOU INCLUSIVE A DATA DA POSTAGEM ORIGINAL.

Depois de bons cinco anos postando no blog da UOL eu precisei mesmo migrar aqui pro blogspot da Google. Por que? Cara, o blog da UOL é limitado demais quando se refere a quantidade de posts. Chega uma hora em que eles param de aceitar atualizações. Dai eu posterguei, deletei alguns posts  e fazer isso doeu na alma, pois esse é um registro da minha vida profissional desde a época da faculdade. Mas resolveu o problema por algum tempo.Mas dai quando começou a dar erro de novo eu me enchi de razão e fui caçar outro lugar pra postar. E cá estamos.Pena que não fiz antes.

Confesso que estou bem feliz com o resultado, gostei mesmo do layout e da praticidade que é usar o blogspot. Se eu soubesse tinha começado aqui ou migrado há mais tempo ( antes de deletar alguns posts queria eu)

Mas, enfim, é vida que segue. Continuarei postando por aqui daqui pra frente.

E o antigo endereço vou esperar algumas semanas e talvez desativar, não sei.

Leonardo Granado - Produtor

Um comentário:

  1. Desativa não ! Coloca um link lá pra redirecionamento para o novo blog !

    ResponderExcluir