quarta-feira, 19 de abril de 2017

Festival du Court Métrage Clermont-Ferrand 2016

Repostando do blog original : http://leonardogranadoprodutor.zip.net/
Postagem original em23/05/16




É realmente delicioso quando a gente vê o nosso trabalho tendo repercussão, por menor ou mais distante que seja. Meu dois "filhos", os curtas "Perto e Profundo" ( direção de Guily Machovec e produção minha) e o "Tudo Que Você Ama Lhe Será Arrebatado" ( dirigido por mim e pelo Lucas Tomaz Neves, produção minha e Samantha Carvalho) , ambos, entraram para a mostra paralela desse festival francês, o Clermont Ferrand, no Short Film Market, algo no mesmo estilo do Short Film Corner em Cannes.
É a segunda vez que tenho o prazer de ter um trabalho meu nesse festival, ano passado consegui com o "Closure - Todo Fim", dirigido pelo brother Bruno Fai, e agora esses dois  curtas vem me trazer essa alegria francesa de novo.
Segue abaixo as artes que ambos os diretores fizeram para divulgar nossa participação nesse festival:




Claro que estou feliz por demais e cada vez acreditando ainda mais nesses dois trabalhos e na sétima arte.  :D

Leonardo Granado - Produtor

Nenhum comentário:

Postar um comentário