quarta-feira, 19 de abril de 2017

Diárias de Gravação : Longa-metragem "SP: Crônicas de Uma Cidade Real"

Repostando do blog original : http://leonardogranadoprodutor.zip.net/
Postagem original em18/04/17




Bom, faz algum tempo que eu não atualizo esse blog portfólio, mas isso se deve graças a Deus por falta de tempo mesmo. Entre reuniões e pré-produções , rolaram diárias de 3 projetos as quais venho falar sobre elas agora na ordem nas quais eles rolaram:

Longa-metragem "SP : Crônicas de Uma Cidade Real" : início de Fevereiro.
Nesse longa dirigido pelo querido Elder Fraga, eu tenho a grande sorte e honra de acumular 3 funções : 2º Assistente de Direção, Produtor de Set Eeeeeee assino o roteiro de um dos capítulos dessa película. E dentre as 4 diárias mais recentes, rolou a diária do meu roteiro.

Gravamos em Sampa , em Mairiporã e na Granja Viana. E eu posso afirmar que foram diárias intensas. Eu acho que eu tenho aprendido mais nesse projeto do que em todos esses anos desde a faculdade. Coisas boas e coisas não tão boas, essas quatro diárias que o digam. Mas no geral foram experiências das quais sei que todos estamos saindo mais fortes delas, onde aprendemos com nossos erros e acertos. Tô tirando de bom também mais uma vez, graças a Deus, as pessoas que conheci nesse trabalho, quiça o melhor de cada projeto além do tesão de estar em Set.Algumas dessas pessoas espero levar para a vida pessoal também.E é claro que é algo único ver ver cenas que você criou ganhando vida diante dos seus olhos. Não importa quantas vezes eu tenha o privilegio de ver isso acontecendo, é sempre algo mágico quando diálogos que ficaram tanto tempo em looping dentro da minha cabeça finalmente saindo da boca de atores talentosos.Cenários que povoaram meus sonhos e pesadelos ganhando formas, objetos de cena que você apenas gostaria de ver em cena ganhando espaço... eu tenho sim muito a agradecer ao Elder por ter visto algo a mais naquele meu roteiro que mostrei para ele de forma despretensiosa e ao qual ele quis levar pra telona. E devo também meu mega obrigado a produtora Barbara Mascarenhas e a toda a sua equipe, em especial João Muller e Henrique Taipas, pessoas iluminadas dentro e fora do Set, que literalmente deram sangue suor e lágrimas nessas 4 diárias. A diária do meu roteiro foi algo bem especial graças a todos vocês, muito obrigado mesmo.

Abaixo seguem algumas fotos dessas 4 diárias :


Eu claquetando o querido e talentoso Ricardo Gelli


Parte da equipe revisando a cena


Diretor Elder Fraga cercado pelos seus assistentes :a esquerda Leonardo Granado (2º Assistente de Direção) e a direita Henrique Taipas (1º Assistente de Direção)


Eu e a planilha de edição, foto by Luiz Luna


Adereços que me encheram de alegria cada vez que bati os olhos nele fora da minha cabeça .Criação de João Muller e Barbara Mascarenhas.


Um dos ótimos momentos daquele dia, quando o João quase me quebrou as costelas pra bater essa foto rsrsrsrs. Da esquerda pra direita : Barbara Mascarenhas (Produtora), João Muller (Câmera) e Leonardo Granado (2º Assistente de Direção)





Alexandre Barros (Miguel)


Luciano Gatti (Gabriel)


Gabriela Wazlawick (Cristina)


Um verdadeiro privilégio ver Alexandre Barros trabalhando


Mais uma vez tendo o prazer de trabalhar ao lado de Luciano Gatti

Primeira dama do longa em cena, Gabriela Wazlawick. Essa segurou uma bucha esse dia


Prepara


Parte da equipe depois dessa desafiante diária 



E foi isso. Sobre esse projeto, de novidade só isso mesmo. Quando tiver mais alguma coisa eu posto.

Leonardo Granado - Produtor

Nenhum comentário:

Postar um comentário