terça-feira, 18 de abril de 2017

Premiados!!!!!!!!!!!!!

Repostando do blog original : http://leonardogranadoprodutor.zip.net/
Postagem original datada de 10/12/12


E o que eu mais queria aconteceu: O curta "Saia do meu quarto" foi contemplado com um prêmio no "Prêmio Nacional Mogi das Cruzes de audiovisual 'Curta Mogi". Conquistamos o 2º lugar dentre os 15 inscritos. E a felicidade que a equipe inteira ficou depois da noticia se espalhar foi inacreditável, parecia que a gente tinha ganhado um oscar. Mas depois falando com o diretor, André Vianco, na comemoração eu entendi: " o primeiro prêmio tem um gostinho muito especial".E foi bem isso mesmo.
A premiação mudou de data, era pra ter sido em novembro e pulou pra Dezembro pra comemorar os 110 anos do teatro Vasquez. E nessa a ansiedade foi aumentando, foi aumentando. Toda aquela vontade de ter o trabalho reconhecido, julgado e se deus quisesse premiado.E foi oq aconteceu.
Gostosa essa experiência, ainda mais tendo a ciência de q foi um trabalho simples e rápido, feita de maneira tão descompromissada... Mal posso esperar agora que trabalhos mais complexos sejam julgados, o que provavelmente vai rolar esse ano de 2013 com o documentário dos pracinhas que eu pretendo inscrever em alguns festivais tbm.Mas, independente do que aconteça e como aconteça, ganhar um prêmio na minha cidade, na minha Mogi das Cruzes, ir pra premiação a pé de casa... Cara, sem palavras, feliz demais   :D




Eu, a Coordenadora de produção Marisa Samogin, o Diretor André Vianco e a protagonista Nathália Samogin. E nas mãos da Má o troféu.


E por hj é só. E que venham mais prêmios  :D


Leonardo Granado - Produtor

Nenhum comentário:

Postar um comentário