quarta-feira, 19 de abril de 2017

Prêmios Internacionais

Repostando do blog original : http://leonardogranadoprodutor.zip.net/
Postagem original em 22/06/16



Um dos momentos mais gostosos de todo um processo de anos trabalhando um curta-metragem : o reconhecimento em forma de prêmio. No 12 Months Film Festival, festival da Romênia, os meus dois curtas saíram premiados, um prêmio para cada um :D

É uma coisa muito louca fazer cinema, é um processo demorado paca, ainda mais independente. A gente batalha desde o roteiro, até seleção de elenco, caçar locações, gravar, editar, lançar , pra daaaaaaiiiiiiiii correr festivais. São 100 festivais que rejeitam para 1 aceitar. E tem hora que desanima. Mas cara, quando vem algo assim, prêmio, e de festival internacional ainda por cima, porra, a gente lembra que tudo vale a pena.

Eu não tenho nem palavras, acho q tudo que eu tinha a dizer sobre ganhar um prêmio já foi dito aqui e também no outro post de Dezembro, onde ambos os curtas também foram premiados e também num mesmo festival.Portanto, sem mais delongas:

"Perto e Profundo", produção minha dirigido por Guily Machovec, ganhou 3º lugar entre curtas experimentais.
http://12mff.com/movie/close-and-deep/





"Tudo que você ama lhe será arrebatado", 1º  colocado em Best Sound Designer

http://12mff.com/movie/all-that-you-love-will-be-carried-away/


Se eu tô feliz? Como nunca.

"Perto e Profundo", um filme curto de Guily Machovec : 5 festivais. 4 Seleções oficiais, 5 indicações (Melhor Curta Experimental, Melhor Edição, Fotografia, Maquiagem e Atuação) e dois prêmios (3º colocado como Melhor Curta Experimental no 12 Months Film Festival, da Romênia; e Melhor Fotografia para Guily Machovec no 1º Festival de Cinema Mairicine)

"Tudo Que Você Ama Lhe Será Arrebatado", um filme curto de Lucas Tomaz Neves e Leonardo Granado : 6 festivais, 4 seleções oficiais, 3 indicações ( Melhor Filme , Melhor Atuação e Melhor Designer de Som) e 3 prêmios ( Melhor Designer de Som no 12 Months Film Festival, da Romênia; e Melhor Filme e Melhor Atuação no 1º Festival de Cinema Mairicine)

E contando :D

Leonardo Granado - Produtor

Nenhum comentário:

Postar um comentário