terça-feira, 18 de abril de 2017

Trabalhos de produção no Teatro



Repostando do blog original : http://leonardogranadoprodutor.zip.net/

Postagem original datada de 02/02/2012

Nesse post vou colocar alguns trabalhos em teatro que fiz com a companhia Teagi.

"Ser ou Não Ser - Eis A Questão-"

Esse é um dos trabalhos mais legais que fiz no teatro, a peça "Ser ou não ser!? - eis a questão- ", que falava sobre um rapaz que vai visitar dois amigos de faculdade e descobre que eles viraram gays.E pra complicar ainda mais, os dois recém-saídos do armário acreditam que podem converter o amigo.Dirigida, roteirizada e estrelada por Welber Skaull.Exibida no teatro municipal de Mogi das Cruzes em Junho de 2005
Nessa peça eu fiz a produção, busca por patrocínio, cenografia, sonoplastia e iluminação.

                                         


Jeca Tatu Vai acampar


Essa peça era gostosa de fazer também, pois tinha uma pegada infantil e a gente convidava crianças para comparecer e é muito legal ver as reações delas e a sua interatividade com o elenco.Era uma peça onde o personagem Jeca Tatu (personagem já incrustado no nosso folclore ) levava sua família para acampar e lá passava por n apuros.Dentro disso tínhamos um cachorro que falava e uma onça que também gozava desse dom.Os pontos altos dessa peça era realmente os animais interagindo com as crianças, muito gostoso.Lembro ainda que levei minha mãe e meus sobrinhos para ver,os dois eram bem pequenos e foi ainda mais gostoso para mim.Dirigida e roteirizada por Welber Skaull.Exibida no teatro municipal de Mogi das Cruzes em junho de 2005.
Nessa peça eu fiz produção, ajudei na manufatura do cenário, sonoplastia e iluminação.


Jeca, sua filha quer casar




Essa peça a foi uma sequência da primeira, mas um pouco menos infantil.Contávamos com o mesmo elenco e dessa vez o enredo falava sobre o Jeca Tatu tendo que aceitar o fato que a sua filha estava virando mulher.Dirigida e roteirizada por Welber Skaull.Exibida no teatro municipal de Mogi das Cruzes em Setembro de 2005.
Nessa peça eu fiz produção, sonoplastia e iluminação

Tarde demais


Essa peça eu não lembro muito bem o enredo, só lembro que era um drama sobre um rapaz doente que tava nas últimas.Dirigida, roteirizada e estrelada por Welber Skaull.Foi exibida na antiga biblioteca de Mogi das Cruzes, conhecida ainda hoje como "Casarão", em Junho de 2005.
Nessa peça eu fiz produção, cenografia, sonoplastia e iluminação.


Essas peças foram basicamente as que trabalhamos nos dois anos em que eu participei do grupo antes do seu fim.Repetimos elas algumas vezes e concorremos a festivais dentro da nossa cidade e também um estadual pela "Ser ou não ser!? - eis a questão-".
Para mim foi uma experiência muito boa, tanto que foi lá que eu me apaixonei por produção.


Leonardo Granado - Produtor

Nenhum comentário:

Postar um comentário