terça-feira, 18 de abril de 2017

Diária de Gravação : Longa-metragem "Gosto de Fel"


Repostando do blog original : http://leonardogranadoprodutor.zip.net/
Postagem original datada em 19/10/13



 Reta final desse longa que eu tive o prazer que fazer parte da equipe, "Gosto de Fel", dirigido e produzido por Beto Bessant. E nessa reta final, as coisas ficam bem mais corridas, tanto que foram 11 cenas difícies e longas para gravar no final de semana de 5 e 6 de outubro.
No dia 5, tinhamos 8 cenas a gravar, cenas complicadas e longas, diurnas e noturnas e ainda dependendo de estabelecimentos que estavam nos cedendo o espaço, 3 locações diferentes. Foi tenso. Fora a logistica: eu tive que buscar o elenco em sampa e levar pra Ribeirão e me passaram caminho errado, dei uma puta volta, dai já viu: elenco cansado da viagem longa, estressado e desanimado, mas em compensação ambos deram um show de atuação ali diante dos meus olhos. Dois grandes atores da nossa dramaturgia  : Bruno Giordano e Flávio Galvão.

Abaixo seguem algumas fotos:


Flávio Galvão


Bruno Giordano



Parte do elenco posando pra uma fotinho no meio da Madrugada

Já no segundo dia, dia 6, foi mais sossegado. Era cenas externas, mas cenas mto gostosas de gravar. Noturnas, na rua com travestis e protagonistas, onde Flávio Galvão outra vez deu um show de atuação. Foi a diária mais gostosa desse projeto por sinal, mais divertida e mais fluída. Até paramos o trânsito pra gravar, nem parecia cinema de guerrilha rsrsrs.
Abaixo seguem algumas fotos:



Bora fechar a rua em Ribeirão Pires de Madru? Bora


Não lembro o que eu estava dizendo para o Anderson Reis (Fotografo de Still), mas devia ser importante . E ao centro o Diretor Beto Besant revisando o take com os atores.




Leonardo Granado (Assistente de Direção) , Eduardo Scheck(Ator), figurantes , Beto Besant (Diretor) e Beto Perocini (Diretor de Fotografia)



Flávio Galvão , Beto Perocini (Diretor de Fotografia) e eu

E foi isso. Esse projeto tá chegando ao fim (faltam uma ou duas diárias eu acho) e apesar dos problemas que enfrentamos, as dificuldades e os erros que cometemos, vai deixar saudade.Mais novidades eu vou postando

Leonardo Granado - Produtor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário