quarta-feira, 19 de abril de 2017

Making Of do Longa-metragem "SP : Crônicas de uma cidade real"

Repostando do blog original : http://leonardogranadoprodutor.zip.net/
Postagem original em 10/01/17


E é com um prazer gigantesco que volto para falar de mais novidades desse outro longa no qual estou envolvido, o primeiro longa do querido Elder Fraga : "SP : Crônicas de uma cidade real".
Longa esse que além de fazer parte da equipe como 2º Assistente de direção e Produtor de Set (Platô), ainda assino parte do roteiro desse longa. E claro que por conta disso esse longa tá crescendo cada vez mais no meu coração, cada vez mais eu sinto ele como algo também meu, da mesma forma que seria se eu tivesse produzindo o mesmo.
E , até então, foram apenas três diárias e muitas reuniões, mas já posso (devo) postar algumas novidades: semanalmente estamos lançando na página do longa no Youtube e no Face vídeos de making of, tanto das diárias já gravadas quanto de parte do treinamento dos atores. Eu vou atualizando esse post a cada novo vídeo.
Abaixo seguem esses vídeos, destaque pro quarto e quinto vídeo onde vemos dois dos nossos protagonistas treinando em um stand de tiro junto ao nosso consultor técnico,EEEE pro sétimo vídeo, onde esse que vos fala aparece falando do trabalho do assistente de direção, vale a pena conferir :










Legal pa caraio , né não?Quer continuar acompanhando? Siga a gente no Face :

https://www.facebook.com/SP-Cr%C3%B4nicas-De-Uma-Cidade-Real-1329463663731744/?fref=ts

De novidade referente a esse projeto é só isso por hora.

Abraço

Leonardo Granado - Produtor

Nenhum comentário:

Postar um comentário