quarta-feira, 19 de abril de 2017

Diária de Gravação : Curta-metragem "Impenetrável"

Repostando do blog original : http://leonardogranadoprodutor.zip.net/
Postagem original em 20/05/16




Mais um curtinha rodando

Nos dias 14 e 15 agora de Maio, rolaram as gravações do segundo curta autoral da Operahaus, o curta "Impenetrável".Curta esse escrito e dirigido pelo sócio proprietário da Opera, Flávio Moraes, e produzido pela minha querida amiga Silvia Kiefer. A Opera, produtora e escola de cinema, produzir curta autoral mesmo é a segunda vez que rola e cara, foi bem gostoso ter feito parte desse processo. Eu tenho uma historia com a casa, sou ex- aluno e produzi dois curtas como aluno e depois mais dois em parceria com eles, mas ter feito parte da equipe nesse curta autoral deles foi bem significativo. Aquele clima gostoso, entre amigos, e vendo atuar de perto os profissionais que me fizeram o profissional que eu sou hoje. Essa troca, agregar também, me fez bem. Foi uma puta experiência. Eu fui assistente de produção da Silvia, a convite dela, que eu abracei com unhas e dentes e "sofri" junto com ela pra fazer esse curta acontecer.
O curta é uma historia super bacana de um casal que sofreu uma puta perda e tá tentando descobrir continuar.Eu não posso falar muito sobre ele sem entregar, eu tendo uma sinopse oficial eu posto aqui.

Abaixo seguem algumas fotos:


Monalisa Vasconcelos (Atriz), Dino Poli (Diretor de Fotografia), Felipe Bolha (Operador de Câmera) e Vinicius Sperandio (Nesse take era nossa maquina de fumaça rsrsrs)



Murilo Meola (Ator)


Flávio Moraes (Diretor) 


Lucas Tomaz Neves ( Assistente de Direção)


Leonardo Granado (Assistente de Produção)


Luiz Luna (Assistente de Fotografia)
 

E sobre esse curta, por enquanto é isso. Quando tiver mais novidades eu posto aqui

Abraço

Leonardo Granado - Produtor

Nenhum comentário:

Postar um comentário