quarta-feira, 19 de abril de 2017

Trailer do Curta-metragem "Perto e Profundo"

Repostando do blog original : http://leonardogranadoprodutor.zip.net/
Postagem original em 04/05/15





E finalmente posso postar aqui o trailer do meu "filho", meu bebê, a menina dos meus olhos, o curta-metragem "Perto e Profundo".

Escrito e dirigido por Guily Machovec, esse curta-metragem que eu tive o prazer imenso de produzir ano passado é hoje o meu filho de maior orgulho, a produção que eu mais tenho orgulho de chamar de minha. Sangue, suor e lágrimas para parir essa cria, que só me enche de orgulho e está 99% pronto, quase saindo pro mundo. E da próxima vez que eu vier falar dele aqui, espero que seja para informar dos festivais e quiçá, se deus quiser, premiações.

Por enquanto, é isso. Abraço

Leonardo Granado - Produtor

Nenhum comentário:

Postar um comentário