quarta-feira, 19 de abril de 2017

Novos Pôsteres

Repostando do blog original : http://leonardogranadoprodutor.zip.net/
Postagem original em  24/05/15


Novos Pôsteres saindo do forno, referentes aos três curtas que rodamos pela Operahaus:
O primeiro é  o curta "Tudo que você ama lhe será arrebatado", baseado num conto do Stephen King. Projeto autoral meu e do brother Lucas Tomaz Neves onde eu Roterizei e Co-Dirigi com ele, além de produzir junto com a Samantha Carvalho.



O segundo é o meu xodó, a menina dos meus olhos, curta que eu produzi ano passado " Perto e Profundo", direção de Guily Machovec



E o terceiro é outra direção de Guily Machovec, o curta "Vermelho", onde eu trabalhei de Produtor de Set


De novidades por enquanto é isso. Da proxima vez creio que serão traileres novos que virei postar ou quem sabe festivais.

Leonardo Granado - Produtor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário